sexta-feira, 28 de maio de 2010

Liderança do PMDB pede destaque para seu voto contra vetos do executivo que é aliado

Vereador-professor sai na frente com voto emblemático

No momento que o presidente da câmara dos vereadores colocou em votação os vetos do prefeito, o vereador primeiro secretário da mesa diretora da casa solicitou verbalmente a presidência para que o primeiro voto fosse o dele.

A profissão de Derimar Barra como educador, fez dele, um forte aliado à causa sindical em prol da classe do magistério.

Se sentindo de forma satisfatória pelo proceder da tramitação do projeto na câmara, Derimar postulou sua atitude em pedir para votar primeiro, entre tanto, formalmente apenas o primeiro de todos os votos a apoiar todos os professores, mas, iniciando pelo único ‘vereador-professor’.

“Senhor presidente eu to tão ansioso por essa votação quanto meus colegas de classe, eu faço questão, e que vossa excelência permita, o primeiro voto ser o meu.” Solicitou. Ao votar, o líder abreviou seu voto em alto e bom som, pela derrubada ele disse: “o meu voto é não” disse. Em seguida foi aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário