segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Poti Cavalcanti: sem candidato de consenso não abro mão da disputa

O conselheiro do ABC descarta que esteja querendo usar o clube para lhe dar visibilidade política.

Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, mais conhecido como Poti Júnior, chegou a Assembléia Legislativa com uma votação de 30.678 votos para o seu primeiro mandato como deputado estadual, portanto, a partir dessa informação o conselheiro do ABC descarta que esteja querendo usar o clube para lhe dar visibilidade política.

Poti Júnior afirma que, sobre eleição do alvinegro, sempre deixou clara sua posição de que abriria mão de sua candidatura caso surgisse um nome de consenso nas hostes do clube.

E Poti, em entrevista a Portal Nominuto.com garantiu ter reafirmado sua posição na reunião de sexta-feira. “Surgiu um nome lançado pelo conselheiro Paiva Torres, apoiei de pronto e retirei minha candidatura, mas Rui (Barbosa) se manteve candidato, portanto, a situação permanece inalterada”, afirmou.

O ex-presidente de honra do São Gonçalo, ex-prefeito de São Gonçalo por dois mandatos, reconhece que passou um tempo afastado do futebol, mas isso se deu, segundo ele, porque precisava trabalhar sua candidatura a deputado estadual.

“Eu não podia e nem queria misturar as coisas. Hoje, acho que posso dar minha parcela de contribuição ao ABC, claro, contando com o apoio de conselheiros importantes, amigos e colaboradores que tenho no clube”, garantiu.

Portanto, a situação hoje é essa. Duas chapas concorrem ao pleito marcado para o dia 17 de dezembro, quinta-feira. Rui Barbosa como candidato de oposição e Poti Cavalcanti Júnior, candidato da situação. Quem acompanha os bastidores do clube não descartam, no entanto, o surgimento de uma terceira via.

Fonte: Nominuto.com por Edmo Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário