sexta-feira, 8 de abril de 2011

Getulio comenta dor sentida pelos brasileiros e volta a defender direitos dos Cidadãos Severianenses


Seguindo em frente


Ao abrir seu pronunciamento o vereador líder do PSL comenta a passagem de tristeza fortemente sentida pela nação sobre a tragédia no Rio de Janeiro. E ainda alertou para perigos como estes não baterem a porta do povo do nosso Município. Haja vista a violência estampa o noticiário regional como é o caso de Mossoró atualmente.


Segundo o parlamentar é razão de tristeza também quando se vê mesmo como político o impasse que vem ocorrendo entre o poder executivo e os alunos Severianenses de ensino superior. Para Getulio o prefeito deveria assumir uma postura de ajudar estes alunos integralmente com o transporte escolar. “Gostaria que o prefeito mostrasse para os vereadores a falta de recursos que tem para ele acabar com o impasse, que assuma uma responsabilidade cem por cento com esse transporte e não coloque os alunos para negociar, porque esse serviço é do secretário de educação e não dos alunos que fazem cursos superiores” defendeu.


Outro tema abordado pelo vereador-advogado foi a falha da administração em não dar oportunidade ao comercio local em participar das licitações que possibilitam o próprio comercio local à fornecer produtos tipo ‘merenda escolar’ entre tantos outros. Getulio disse também da fragilidade na saúde, segurança e na educação.


Para diversificar mais suas palavras ainda lembrou que o prefeito abandonou por completo a Comunidade de Floresta desde quando mandou sem justificativa que cortasse a energia dos poços tubulares que abastecem aquelas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário