sábado, 9 de abril de 2011

Prefeitura de Severiano Melo é novamente escolhida para ser fiscalizada pela terceira vez em seis anos

imagem: internet
Uma escolha, um pesadelo & um ‘quem sabe’


Depois do Município de Severiano Melo ter sido ‘sorteado’ pelo programa de fiscalização da CGU – controladoria geral da união, agora foi à vez do TCE – tribunal de contas do estado entrar em cena, e pela 1ª vez fará um trabalho de inspeção nas contas de pelo menos doze Cidades, nisso inclui Câmaras Municipais e Prefeituras. Por tanto, Severiano Melo é um dos doze inaugurais. O critério que o coloca para escolha é algum erro grave nas prestações de contas ou omissão das mesmas.


Em sessão na quinta-feira (7) a primeira câmara do TCE aprovou proposta do conselheiro-presidente Alcimar Torquato de Almeida que destaca: Na inspeção irá apurar possíveis irregularidades em diversas despesas do tipo, licitações, obras de engenharia, educação e saúde, na intenção de uma análise eficaz, exatamente porque se trata de fatos relativos às contas recentes.


NOTA DO BLOG de Severiano Melo O que possa ser interessante ou não, damos a informação, e agradecemos a colaboração de pelo menos cinco leitores nossos que sugeriram esta postagem!

Um comentário:

  1. QUEM GANHA COM ISSO É O MUNICÍPIO, APESAR DE MUITOS NÃO GOSTAREM DA VISITA .

    ResponderExcluir