sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sessão Ordinária dos Vereadores de Severiano Melo

Acompanhe a frequencia de seu vereador nos trabalhos da Câmara Municipal.


Na sessão de hoje compareceram os seguintes vereadores:


Gilson Carvalho PTB
Rubens Ferreira PP
Derimar Barra PMDB
Coitinho PSB
Getulio Andrade PSL
Mauricio Jose PMN
Bruno Melo PSDB
Nildo Moura PMDB

Os vereador que faltou

Berg Monteiro PP

Severiano Melo, sexta-feira 08 de abril de 2011.

Um comentário:

  1. Tribunal de Contas fará inspeção especial em 12 municípios do RN
    ABR 08
    Posted by Clodoeudes Fernandes de Queiroz in


    Acatando sugestão do diretor da Diretoria da Administração Municipal (DAM), Humberto de Aragão Mendes Neto, a presidência da Primeira Câmara do Tribunal de Contas aprovou, na sessão plenária desta quinta-feira pela manhã, a realização de inspeção especial nos municípios cujos ordenadores de despesas falharam em seus deveres precípuos de prestar contas.

    A sugestão, apresentada em plenário pelo conselheiro Alcimar Torquato de Almeida, determina a realização de inspeção in loco das contas, relativa ao exercício de 2010, nas seguintes prefeituras e câmaras municipais: Barcelona, Felipe Guerra, Galinhos, Jardim de Angicos, Monte das Gameleiras, Paraú, Rafael Fernandes, Santa Maria, São Francisco do Oeste, São José de Campestre, Serra de São Bento e Severiano Melo.

    O conselheiro destacou que, na inspeção, serão apuradas possíveis irregularidades com despesas em geral, licitações, contratos, obras de engenharia, educação e saúde, no afã de dar uma maior eficácia às análises, já que se trata de fatos relativos a período recente – no caso o ano de 2010.

    A medida foi elogiada pelo procurador do Ministério Público de Contas, Carlos Thompson, que destacou inclusive o caráter pedagógico da iniciativa. “Será um exemplo para as demais administrações municipais”, disse.

    ResponderExcluir