quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quatro Anos da Partida do Ex-Prefeito de Severiano Melo

Fotos: Divulgação Genildo e Plinio Max, 1980

Genildo (o cachiado)

Há exatos quatro anos, a família do saudoso Genildo de Freitas Melo, chorou a partida inesperada em função de uma parada cardíaca na madrugada de dois de setembro de 2005

Genildo Melo escreveu uma biografia de um homem público com muitos marcos no município de Severiano Melo, por dois mandatos foi até hoje o prefeito reconhecidamente como o mais empreendedor tanto nas investidas em obras públicas quanto na área do trabalho. Tinha sonho de grandes projetos para desenvolver a região do caju, tanto que fez empreendimentos na zona rural entre Severiano Melo e Apodi com uma fabrica de suco de caju codinome BELA FONTE FRUITS e numa trajetória curta como empresário construiu patrimônios consideráveis. Deixou para muitos uma herança política com pensamentos para um horizonte de progresso.

Com o nome de Genildo Melo ainda hoje vive seu grupo político no município de Severiano Melo. Apesar da perca deste ícone, Severiano Melo prospera dentro das esperanças de um futuro melhor para os que levam adiante aquilo que seja sonhado por quem entendeu e quer ver a terra do bom lugar numa vida alcançada que um dia desejada por Genildo.

Uma cidade que tivera seu futuro mudado em um dois de setembro passou por grande tristeza e deixou cravar na historia um catálogo de qualidades e heranças significantes.

Um dos maiores feitos por ele, foi quem divulgou sua morte, pelo rádio muitos ouviam a noticia repentina, a BOM LUGAR FM ficou como símbolo seu, e ainda deu nome a associação de comunicação e cultura Genildo Melo.

Saudades, Família e Amigos. Portal Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário