quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Comunidade de Floresta Reuniu políticos de Apodi e Severiano Melo

Fotos: Portal Popular / Ana PaulaPrefeita Gorete quando falava

Ver. Gilson quando falava


Dia 30 passado, no colégio coração de Maria na comunidade de Floresta ouve reunião sobre as condições que vivem a comunidade, esteve presente a prefeita de Apodi Gorete, Secretários Klinger, Marcílio e Nilson Fernandes, os vereadores Paulo, Ângelo, Arnaldo e Jr. Sousa. E de Severiano Melo os Vereadores Gilson Carvalho e Mauricio José.

A prefeita de Apodi emitiu em bom som que é meta de seu governo assumir a comunidade de Floresta já que de fato e de direito pertence geograficamente à Apodi, “vamos sentar com Severiano Melo e tomar as devidas providencias para assumirmos nossas responsabilidades com vocês” adiantou a gestora. “Já que é propriedade de Apodi, nós vamos lutar em todas as instancias até mesmo na justiça se precisar” concluiu.

Depois de varias explicações da prefeita e do séc. Klinger mostrando como pretendem tomar conta dali foi a vez dos vereadores falarem. O ver. Mauricio lembrou “o problema não se limita em Floresta também há muitas comunidades adjacentes”... Na oportunidade o Ver. Gilson anunciou que vai defender os interesses de todos daquela região pelo fato de a maioria optarem por Severiano Melo, “eu acredito que essas pessoas tem um grito preso na garganta, que é, ter o direito de escolher com quem ficar, tai uma oportunidade Senhora prefeita vamos deixar acontecer o plebiscito e com democracia resolver” quando sugeriu, em seguida fez manifesto simbólico convidando quem preferir Severiano acene com a mão. Foi quando a prefeita deve ter entendido melhor o desejo de todos.

Mesmo assim, ficou acertado uma futura reunião com a comunidade dentro de trinta dias só que dessa vez com a presença do prefeito de Severiano Melo que receberá de Klinger a sugestão para formar uma comissão para tratar com Apodi todos os pontos.


Nota do Portal Popular
Saiba:
A prefeita e sua equipe andavam em poder de cópias do oficio emitido pelo prefeito Silvestre à COSERN pedindo o desligamento da energia... E mais alguns papel de cobrança de energia de outros locais públicos no setor em questão.

Ficam cada vez mais reais as disposições do poder executivo de Severiano Melo, ai... Só não ver quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário