segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vereador do PMDB de Severiano Melo Faz Criticas à Administração


Em sessão ordinária desta semana, o parlamentar Nildo Moura – PMDB membro da bancada situacionista em Severiano Melo, fez pronunciamento com duras criticas a administração do seu prefeito Silvestre.

Ao falar da comunidade que ele representa Nildo foi enfático com as palavras dirigidas a o poder municipal por deixar acontecer tanta desordem na comunidade de Santo Antonio. “Faz tempo que venho dizendo para tomarem providencias na minha comunidade, até porque Santo Antonio é a única comunidade cem por cento de Severiano Melo e por esta razão eu penso que não deveríamos estar passando tanta dificuldade, é problema de água, é problema de estradas que já estamos sofrendo há muito tempo, e o pior de tudo é o caso do transporte escolar que desde os primeiros meses do ano que os alunos de Santo Antonio têm que se virar para pegar o ônibus que parte a uns quatro quilômetros da comunidade, estes alunos não tem culpa, mas estão pagando o preço da incompetência”. Frisou o Vereador.

No decorrer da fala Nildo Moura usa um pouco de humor ao dizer que se não for para resolver os problemas é o jeito vir a até a prefeitura e fazer justiça com as próprias... E ainda finalizou dizendo que não acredita muito, “isso não resolve nada, é uma verdadeira meleca”. Se referindo a prefeitura.

Ele é de fato bem conhecido pela sua espontaneidade diz o que pensa, diz o que quer, o tipo que não tem papa na língua. Mesmo assim ainda tenta com esforço ajudar sua comunidade fazendo o que pode, e ainda busca no poder que é ligado qualquer tipo de força para atender os munícipes de Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário