segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Derimar Fala do Atraso do Pagamento ao Transporte Escolar Agregado


Numa época em que não se ver as “BOAS NOVAS” os vereadores de Severiano Melo passam a desenvolver discursos com gabaritos elevados e até apelativos, e obviamente descritivos aos dias vividos pela comunidade severianense. Sobre temas diferentes de cada edil foi defendido pelo professor Derimar – PMDB a classe dos motoristas e proprietários dos veículos agregados na prefeitura de Severiano Melo para prestarem o serviço de transporte escolar.

“Em conversa com alguns proprietários dos transportes escolar agregado no município, eles me revelaram seu sofrimento pela dificuldade de manter o carro em plena atividade já que agora por ultimo o posto de combustível que fornece a eles, resolveu suspender o abastecimento no prazo, pela razão de existir débitos muito altos ou de vários meses, por conseqüência do não recebimento da prefeitura, e naturalmente ficam financeiramente impossibilitados de quitarem seus compromissos”. Ratificou o Vereador Derimar Barra – PMDB.

Como cada pronunciamento tem sua importância esses teve a sua também, com os apartes dos colegas da casa o Professor Derimar deixou registrada sua indignação com a postura da administração. O aparte do vereador Nildo Moura também do PMDB: ele pergunta a o vereador Derimar “porque que os donos dos veículos não querem entregar a linha” sem resposta o orador da palavra concluiu reafirmando que é solidário a estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário