terça-feira, 24 de março de 2009

Jovem foi encontrada morta na zona rural de Severiano Melo – RN

Hoje 24 por volta das primeiras horas do dia foi encontrada uma jovem com idade aparentada de 18 anos já morta por assassinato, nas proximidades da comunidade de Boa Vista no município de Severiano Melo – RN.

Ao clarear do dia um agricultor conduzia um rebanho para um pasto e sentiu dificuldade com os animais que se recusavam a passar por uma passagem estreita paralela a estrada principal, se tratava do corpo da jovem naquele local.

Depois de ser percebido foi chamado as autoridades policiais e itep, e enquanto o itep não chegava as próprias pessoas que visitavam fizeram o isolamento e ainda armaram uma pequena barraca para dar mais sombra já que o corpo apresentava sinais de deformações pelo calor.

Sem nenhuma informação suspeita a policia parece trabalhar com a hipótese de a vitima ser a condutora de um veiculo abandonado nas vias de acesso a barragem de santa cruz. No entanto isso são apenas especulações.

Já que a moça não possuía sinais de violência física, foi visto dois tiros no lado direito da face e um na nuca. Ela portava em seu bolso uma carteira de habilitação. Mesmo assim não foi informado o nome da vitima, apenas não foi reconhecida por ninguém do local, o que deve ser de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário