terça-feira, 24 de março de 2009

Ruas de Severiano Melo começam ser tomadas pelo mato e o lixo

fotos: portal popular praça pública do centro da cidade em estado de
abandono, veja as luminárias quebradas.

cruzamento das Ruas Batista Melo com a São Pedro

Avenida Batista Melo próximo rádio comunitária

Rua sete de setembro que liga aos principais colégios



Rua Batista Melo no Centro da Cidade.




População de Severiano Melo pede limpeza nas ruas da cidade haja vista estão tomadas pelo mato ou pelo lixo. Mesmo no período de chuvas não é de se esperar que abandonem o serviço de manutenção e conservação das ruas e praças por parte da prefeitura.

O cartão postal de Severiano Melo já não é tão deslumbrante, para piorar, a prefeitura demonstra que esta esperando o inverno passar para poder fazer a limpeza geral.

Ate lá todos tem que ficar a mercê do que seja derivado do mato grande e do lixo. Isso por tanto não acontece só na zona urbana, mas na rural também.

Estes problemas ganharam destaque na comunidade de Malhada Vermelha quando imediatamente foi solicitado ao vereador Rubens Ferreira – PP que apresentou na câmara municipal um requerimento solicitando limpeza nos arredores do cemitério do povoado de Malhada. (Até esta data não foi respondido o requerimento, segundo o vereador progressista).

As praçinhas além do mesmo problema falado também sofrem apagões como em muitas ruas do município. Como nas fotos um dos problemas é claro, as luminárias quebradas e com ferrugem.

O QUE TEM DE NOVO SOBRE ISTO:

No momento em que era tirada uma das fotos “a que mostra o cruzamento da Batista Melo com São Pedro” o veiculo do prefeito Silvestre passava bem devagar, apesar dele não ter se preocupado em baixar o vidro preto de seu carro talvez pra não sair o ar-condicionado, mesmo assim ele se fez entender que tem ciência do caos.
Falta agir senhor Prefeito.

Há só pra lembrar ta na época da safra DENGUE.

2 comentários:

  1. Vergonhoso! Não é difícil perceber o descaso com os cidadãos severianenses. São escolas abandonadas, lixeiros na área urbana, é o matagal tomando de conta das nossas ruas e casas, é o povo morrendo de sede (época de verão), é vergonhoso!
    O poder municipal não ver isso? Não podemos deixar isso acontecer Senhor Prefeito! Você não pode fingir que está cego pra esses fatos que são vistos e palpáveis. Será que vocês do poder municipal são movidos a pressão? Será que só podem resolver as coisas quando essas coisas estiverem em estado de calamidade? Não podemos deixar de expressar nossa indignação ao ver nossas estradas intransitáveis - Ah! É culpa da chuva! - Que chuva que nada! É culpa dos governantes que não fazem uma estrada dígna que suporte chuva, que dê segurança para o cidadão, que dê conforto ao estudante, pois é lamentável ver os estudantes se deslocarem a pé ao meio dia de sol escaldante, para pegar um ônibus super desconfortável, para poder estudar e dar méritos ao município (Muitos alunos do município aprovados na UERN, e que vem aumentando visivelmente nos últimos anos).
    Cadê a consciência? Será que não se sensibiliza? Será que temos que viver como índios nas matas, sem educação, sem saúde, sem dignidade, sem laser e etc.?
    Tudo bem e mais que justo ficar afastado da prefeitura por quatro anos, já que não pode reeleição, mais só por isso não é necessário abandonar a cidade. Não é preciso se afastar da população. Não é obrigado que deixe de dar segurança ao nosso município, já que foi perceptível o tempo que a viatura passou no conserto, e enquanto isso, policiais faziam ronda em uma moto, e vergonhosamente e infringindo os direitos humanos que tanto deveriam zelar, faziam o preso andar a pé da área rural até a área urbana onde fica a precária delegacia do município. E aí o que tem a dizer os que apóiam o prefeito atual? Será que vão defender a administração de negativismo atual?

    Senhor, dai coragem e discernimento para que esses governantes trabalhem corretamente e deixem de pensar em benefício próprio e se voltem para o povo, pois esses sim, merecem aplausos por resistirem a tantas decepções.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir