terça-feira, 22 de março de 2011

Membros do FUMAC de Severiano Melo escolhem novo presidente na manhã desta terça


Candidato único

Realizado no CCI a parti da 9hs da manhã desta terça-feira os conselheiros do FUMAC de Severiano Melo votarão em escolha do novo presidente que até agora e de acordo com o edital no prazo previsto a ser apresentados nomes a concorrer, não surgiu e assim haverá candidatura única.

O presidente da ACCL associação comunitária caridade e luz o senhor Luiz Ananias da Silva é o candidato de consenso registrado e por tanto de certo para assumir o cargo de presidente do Conselho do FUMAC de Severiano Melo.

A ocasião contará com a presença de representantes do PDS programa de desenvolvimento solidário, além dos que naturalmente estarão como é o caso dos que tem direito a voto, são os presidentes de associações comunitárias mais os conselheiros que formam o FUMAC.

O atual presidente Nilo Carvalho (foto) disse estar feliz diante de o que pode ser chamado de entendimento e a candidatura de Luiz Ananias é de fato justa pelo que ele representa no social, “Luiz tem aprovação geral e principalmente os beneficiados pelas ações dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário