terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Últimas do Campeonato 2009 de Severiano Melo

Encerrada no último sábado (19), A Taça Pequena Maria de Futebol de Campo, válida como Campeonato Municipal de Severiano Melo 2009, que começou dia 03 de Outubro e só acabou nesse último dia 19/12.

Enfrentaram-se na Grande Final, as tradicionais equipes CAJU (representando a sede do município), campeão do último campeonato disputado no ano de 2007; e o Vasco (representando o povoado de Boa Vista), que havia voltado a disputar a competição depois de ter passado alguns anos afastado da mesma. A final foi disputada em dois confrontos, levando o CAJU a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha durante toda a competição. Como o Vasco havia vencido o primeiro jogo da finalíssima por 2 x 0, o CAJU precisava de vencer por dois ou mais gols de diferença pra poder levantar o caneco. Não deu outra, o CAJU se impôs dentro de campo, devolveu o placar de 2 x 0 e sagrou-se TRICAPEÃO Municipal(2003-2007-2009).

Recebeu também premiação como artilheiro, o Atacante da equipe do Vasco, Michele, com cinco gols marcados; e Irinaldo, goleiro do CAJU, representando a defesa menos vazada da competição, com apenas cinco gols sofridos.

Confirmado o Título, a equipe do CAJU comemorou com volta olímpica na cidade e a festa entrou na noite e se prolongou por quase toda a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário