domingo, 15 de março de 2009

Comercio de Severiano Melo – RN sofre roubo

Na madrugada deste sábado 14/3/9 a cidade de Severiano Melo passou por vitima mais uma vez...

A triste e pavorosa novidade foi um roubo constatado na calada da noite no momento em que chovia na cidade, na drogaria Sta. Terezinha.

O delito que até então não possui muitas informações do tipo que sirva para investigação, deixou o estabelecimento com aspecto de algumas prateleiras vazias por exemplo onde se localizava mercadorias do gênero cosméticas como colônias de marcas caras e etc. e ainda foi levado monitores de LCD dos computadores que foram poupados.

Esta drogaria já soma um grande prejuízo em função destes furtos e outros assaltos ocorridos em outros tempos.

Agora se sabe também por terceiros que houve mais outros roubos semelhantes em outras filiais desta mesma drogaria, que aconteceu a exato uma semana atrás na comunidade de Melancias Apodi – RN, outro a mais ou menos quinze dias na cidade de Viçosa – RN. E pelo resumo dos fatos sabe-se que ate agora foi poupado apenas a filial da cidade de Rodolfo Fernandes – RN.

O proprietário não faz declarações a respeito. E a população de Severiano Melo toma as dores na oportunidade em que o perigo aumenta gradativamente, pela precariedade na segurança publica, haja visto a dez dias atrás registrou-se um assalto na agencia dos correios local.

Enquanto o tempo passa... Além de muitos impostos... Nós pagamos o pato.
E depois de tudo ainda votamos na inalterabilidade!
Deus nos acuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário