segunda-feira, 30 de março de 2009

Betinho Rosado e Dr. Leonardo do DEM fazem visita a Severiano Melo – RN

fotos: Portal PopularRaimundo Alves, Dr Leonardo e Dr Dagoberto
Dr Leonardo, Dr Dagoberto e Mauricio

Ex-prefeito Ranulfo entre os presentes e do lado
Berg vereador - PP



Neto Melo, Betinho e Jacinto

Betinho, Jacinto, Carlos, Dr Leonardo e Gilson


Dep. Betinho Rosado - DEM e o Ver. Rubens - PP





Os deputados chegaram por volta das 11:00h deste domingo na cidade e foram recebidos pelos vereadores e líderes do grupo oposicionista do município.

Logo foram sentar com os vereadores para tratar assuntos referentes ao interesse do município, como é o caso das emendas do parlamentar federal Betinho Rosado – DEM que inclusive trousse novidades acerca disso. Os edis conversaram por mais de uma hora, o que foi bastante interessante e se sabe por enquanto que desta conversa terá muita repercussão principalmente a parti de sexta-feira quando os vereadores falaram na câmara municipal as 9:00h da manhã.

A vinda do deputado estadual Dr. Leonardo – DEM teve objetivo comum que era ouvir tanto os vereadores que tende apoiá-lo no próximo pleito como precisamente algumas pessoas que tiveram no encontro. Também foi discutido sobre alguns requerimentos voltados a beneficiar Severiano Melo, de autoria de Dr. Leonardo na assembléia legislativa.

As 12:30h foram para o sitio onde fica a casa do comerciante Jacinto Carvalho que foi candidato a vice-prefeito ano passado e por lá houve um bate papo com varias pessoas presentes que opinaram e fizeram pedidos importantes para os dois deputados, que, ouviram atentamente.

Nesta visita dos parlamentares democratas a Severiano Melo, não foi esquecido de perguntar o que todos até já vêem como certo que é a candidatura da senadora Rosalba ao governo do estado e como sempre não quiseram afirmar a possibilidade, porém Dr. Leonardo sempre fazia referencia a candidatura da Rosa, bem como, a do senador Jose Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário