sexta-feira, 15 de junho de 2012

Família se despede de Divaneide Ferreira de Souza sob fortes emoções

Amigos de várias partes prestaram solidariedade

No início desta quarta-feira (13), os familiares de Divaneide Ferreira de Souza (59) sentiram sua partida. De forma incansável ‘Diva’ como era mais conhecida, lutou pela primeira vez contra um câncer de mama há vinte anos, ali sua vitória foi fato. Nos últimos tempos ela voltou a ser vítima da doença que desenvolveu metástase, isso pontuou sua história de vida.

No seu trabalho na área da saúde lhe foi rendido muitos frutos de amizades já que atuou como secretária no Município de São Gonçalo do Amarante e posteriormente trabalhou na secretaria estadual de saúde.

O velório aconteceu na Cidade de Natal, amigos de toda a família e de várias partes compareceram ao local, dentre os presentes, muitos da Cidade de Severiano Melo, mais próximos a pessoa de Carlos Estevam, que ainda comovido fez questão de agradecer em nome de toda sua família o apoio recebido.

A Assembleia Legislativa emitiu moção de pesar desde uma proposição do Dep. Dr. Leonardo que compareceu. Além dele, Poti Jr. e Betinho Rosado.

No último dia 14 de Março, Diva e seu irmão Carlos Estevam juntos celebraram aniversário.

Um comentário:

  1. Sempre acompanho este espaço, fazendo dele um momento de leitura e deleite. Mas uma notícia que nunca queria ter lido era esta. Diva, como nós conhecia-mos, foi de uma importância ímpar para toda sua família. "Não houve uma única pessoa, de nossa família, que não tenha se submetido a seus favores" palavras do irmão Carlos Estevam. Diva nos mostrou o quanto é importante viver, entretanto mais sublime que ela mostrou é como devemos viver . Diva morreu digna, honesta, capaz, sóbria, elegante. Uso este espaço pra fazer minha homenagem a uma pessoa que lutou pela vida. A você DIVA, diria... Descance em paz. Repouse. Um dia nos encontraremos. E tenho certeza que você e o Criador estão dando gargalhadas na eternidade. Só isso nos conforta. Beijo no coração.

    ResponderExcluir