sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEM do Município de Itaú já tem pré-candidato definido pelo atual prefeito Edson Melo

Ciro Bezerra é o nome!

A confirmação saiu na tarde de ontem (14), através do Dep. Getúlio Rêgo que ligou para algumas pessoas da Cidade logo que tudo ficou fechado em reunião do partido na Cidade de Natal. Ao entendimento do DEM participou o Dep. Getúlio, Ex-Dep. Calos Augusto a Gov. Rosalba e o então Pref. Edson Melo. Outro político forte está dando cogitações de entendimentos para esse grupo da situação é o Dep. Federal Henrique Alves que se conceder algo poderá aproximar lideranças itauenses. Isso é referente a conotações populares que circula no Itaú, por exemplo, o que dizem que Edson Melo chegará a Itaú com o candidato a vice dentro de um envelope.

Depois do anúncio feito, algumas apostas feitas sobre a dúvida de quem seria o candidato do prefeito ou não, foram assim entregues aos que botaram fé no nome de Ciro Bezerra.

Conforme a fonte desta matéria, perguntamos sobre a data da convenção que respondeu na incerteza, mas com possibilidades de acontecer dia 29. Até lá o tempo será o maior aliado pra resolver o que ficou de descontente ou mesmo novos parceiros.

Outra chapa

Comenta-se que a oposição de Itaú já revela os nomes que irão compor a proposta da mudança. Seria o do filho do atual vice-prefeito Reikson Brasil para prefeito e para vice Fernanda filha do ex-prefeito Neuremberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário