quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decisão da copa caju 2011 de Severiano Melo rendeu título de campeão à equipe Umarizalense

De 28 de Maio a 20 de Agosto quase três meses de jogos da ‘copa do caju’ em Severiano Melo ficou o resultado de mais um evento realizado pela iniciativa #particular. Ou seja, aquele tradicional campeonato de setembro que era realizado pela prefeitura não mais acontece. Então amigos com a força de vontade fizeram acontecer pela 2ª vez o esporte local viver e reviver emoções do futebol. A organização contou com patrocínio de empresas privadas.

Com 16 equipes separadas por quatro chaves foi se fazendo o resultado satisfatório do campeão de 2011. A inscrição custou duzentos reais e nove Cidades participaram, incluída a sede, sendo a anfitriã com três times:
CAJU FC – IPOEIRA FC – BOTAFOGO FC
Apodi trouxe quatro equipes e levou o premio principal. Times:
SOLEDADE FC – BICO TORTO FC – BETEL FC – SANTA ROSA FC
Rodolfo Fernandes disputou com essas duas:
BISPADO FC – SÃO JOÃO FC
Umarizal teve um finalista das duas que trouxe:
VASSOURÃO FC – LUBRAX FC
Lucrécia: ACDL
Itaú: FLAMENGO
São Francisco do Oeste: AMÉRICA
Martins: MARTINS
Riacho da Cruz: RIACHO DA CRUZ

FINAL
A final foi eletrizante entre as duas equipes VASSOURÃO de Umarizal que por 2 x 0 venceu o BETEL de Apodi. O campeão faturou o premio anunciado de Mil reais, já o segundo colocado levou pra casa sua taça mais Trezentos reais.
O destaque geral no campeonato foi para a Cidade de Umarizal, o VASSOURÃO FC campeão mais o jogador Rony da equipe do LUBRAX que faturou o título de artilheiro da COPA CAJU 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário