quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Com um ano registrada CDL/Severiano Melo comemora com ações práticas junto ao SEBRAE/RN



No 1º ano da CDL/Severiano Melo o presente é do SEBRAE/RN

Neste mês de Agosto mais precisamente dia 16 foi a data que simbolizou o 1º ano da existência da câmara de diretores lojistas de Severiano Melo. Pelo seu presidente Jacinto Lopes de Carvalho a CDL com seus objetivos e metas trouxe para sua Cidade sede Severiano Melo o instituto SEBRAE/RN assim como para as outras duas Cidades que fazem jus a CDL local Rodolfo Fernandes e Itaú.

Com o intuito de promover o desenvolvimento comercial e social em nosso Município a CDL promoveu nesta parceria com o SEBRAE uma ação de formalização no EI ‘empreendedor individual’, onde pequenos empreendedores puderam formalizar seu negócio e ou sua profissão. Com isso muitos benefícios são adquiridos por esses ‘novos empreendedores’ que aderiram ao EI como uma aposentadoria garantida, no exemplo dos benefícios.

O SEBRAE enviou representantes do escritório regional do Alto Oeste localizado em Pau dos Ferros. Éverton Wagner e Ney Jr. de forma competente ministraram uma palestra informativa sobre o EI esclarecendo aos empreendedores todos os benefícios derivados na proposta.

Em Severiano Melo pra começar foram formalizadas 12 (doze) micro-empresas entre vários setores como: cerealistas, loja de brinquedo, panificadora, cabeleleira, verdureiro entre outros.

“O EI chegou até nós empreendedores como uma ponte que nos auxiliara a crescer, veja o caso do agricultor Alfredo Jose, ele produz tomates em seu sitio, agora com o CNPJ ele já pode integrar o programa agricultura familiar, tendo como emitir sua nota fiscal, além de ter se tornado um empreendedor, ele se enquadrou no EI como verdureiro”. Comentou Pres. Da CDL

A você que não teve a oportunidade de participar da palestra ou das formalizações, procure o posto da CDL em Severiano Melo, tire suas duvidas e se torne um empreendedor individual.

Apolônia Oliveira - 84 9983 0445
Gilcimária Carvalho - 84 9645 3279

SEBRAE/RN - 84 3351 2780

Nenhum comentário:

Postar um comentário