domingo, 13 de março de 2011

FACEP REALIZARÁ O SEU "I SIMPÓSIO JURÍDICO"


A Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar, realizará nos dias 17 e 18 de março deste ano o primeiro simpósio jurídico. O evento contará com personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente dentro do Direito.
O evento está sendo organizado pela diretoria da Faculdade e pela coordenação do Curso de Direito, que tem à sua frente o maior jurista do nosso Estado e de todo o nordeste, o Dr. Paulo Lopo Saraiva que na oportunidade estará lançando o seu mais novo livro intitulado "A Tetradimensionalidade do Direito"., e também pelos alunos do primeiro e segundo semestres do Curso de Direito .
Um evento de grande magnitude voltado aos estudantes de Direito, advogados, juristas e demais profissionais ligados ao ramo do Direito.
Os palestrantes, todos da mais elevada capacidade e de renome nacional e internacional. Dentre eles o "papa" do Direito o Dr Paulo Bonavides.Paulo Bonavides (Patos, 7 de maio de 1923) é um juristabrasileiro. Considerado um dos maiores constitucionalistas do Brasil, é conhecido também internacionalmente. É catedrático emérito daFaculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará e Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa. Referência acadêmica na teoria dos direitos fundamentais e princípios constitucionais, com destaque ao princípio da proporcionalidade, recebeu a Medalha Rui Barbosa, a mais alta distinção honorífica concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Bonavides.Também presentes como palestrantes os Drs. Arthur Cortez e Bento Herculano. O evento terá o seguinte cronograma:
Dia 17/03 - palestra com o Dr. Paulo Bonavides - Tema: "Dimensões Constitucionais dos Direitos Fundamentais."
Dia 18/03 - palestra com o Dr. Arthur Cortez - Tema "Proteção Internacional do Direitos Humanos."
palestra com o Dr. Bento Herculano - Tema "Novos Aspectos do Direito do Trabalho."

O evento será realizado no auditório da FACEP, a partir das 19:00 horas e terá vagas limitadas. Os interessados devem manter contato nos endereços: www.facep.com.br ou pelo fone (84) 3351-3708 ou ainda no local do evento, na Rua José Paulino do Rego, 45 na cidade de Pau dos Ferros/RN.Nos dias do evento, estarão à venda os livros de autoria dos palestrantes. Oportunidade única para estarmos ao lado de verdadeiras autoridades do Direito no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário