sexta-feira, 11 de março de 2011

Comunidade de Malhada Vermelha sofreu pânico com ataque de abelhas

Italianas matam e causam terror

No começo da tarde dessa sexta-feira (11) na Comunidade de Malhada Vermelha bem na Rua lateral da capela de São Francisco Xavier aconteceu um verdadeiro ataque por enxames de abelhas italianas que chegou de vez assombrando.

O ataque causou pânico geral nas pessoas que estavam nas vias (calçadas) como também as que estavam dentro das casas já que a invasão foi total naquela parte da Comunidade. O medo não foi o único marco deixado pelos insetos, e sim a morte de pelo menos dois cães, outros animais com chances de fuga escaparam certamente atacados mesmo assim. Exatamente como aconteceu com algumas pessoas na hora do desespero sem tempo pra pensar fecharam as portas. Outros só restaram a opção de correr. Muitos foram atingidos com ferroadas pelas abelhas.

Este acontecimento pode ter várias explicações desde a busca por um lugar mais quente para construir colméia porque possivelmente o vento tenha destruído-as, inclusive havia tempo de chuva. Como algum atentado humano. Até a conclusão desta matéria não se tinha o desfecho apontando a causa da ação polvorosa das abelhas.
Imagem: internet (meramente ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário