domingo, 21 de novembro de 2010

Festa com Tremendões em Severiano Melo foi recheada por classe política


Deputado, Vereadores, Prefeito... ‘Pré-candidatos 2012’

O primeiro a aparecer tanto na lista dos deputados estaduais em Severiano Melo como na festa dos Tremendões foi Fábio Dantas eleito na última eleição, ao lado do amigo Ivanaldo Lima (Dadado) visitou todas as mesas da festa conhecendo a todos inclusive os pré-candidatos 2012.

Lá estavam pelo menos sete dos nove vereadores de Severiano Melo Derimar, Rubens, Gilson, Maurício, Bruno, Berg e Getúlio com direito a juntar na matemática da soma aos suplentes e ex-vereadores.

Na verdade tudo isso não era o mais interessante! Mas o fato inusitado dos “aliados” e “ex-aliados” intrigados e talvez não mais intrigados, ou seja, uma junção de personalidades tradicionais do Município [estar] nas “mesas do prefeito Silvestre”

{BLOG:>Realmente Silvestre tem um mistério, o homem conseguiu não só fazer isso como deu pra render as atrações! Claro.}

Doutro lado as mesas codinome “oposição” abrigava aliados, amigos e desconfiados também afinal estando com a bola cheia, não se faz de conta quando falta alguém. Alguém que parece o mesmo se foi...

Bom dando nomes aos bois, digo aos lideres oposicionistas lá estavam Dr. Dagoberto, Carlos Estevam, vereadores Mauricio e Berg. Isso no estiram das mesas pra ficar mais claro.

Pois em outra posições estavam outras lideranças sentados ou andando no Oasis festeiro. Em mesas separadas Gilson e Jacinto. Getúlio e Dadado que apresentaram Fábio Dantas. Rubens e Lúcia Ferreira. Derimar com amigos... Não dá pra citar todos porque há nomes para 2012 que ainda não foram revelados.

Há já ia me esquecendo de uma coisa. Nas mesas do atual poder executivo pousavam os casais Silvestre e Geraldo com as esposas Goretes. Ex-prefeito Ranulfo com Ciramar. Dr. Chico Filho e Meire. Bruno Melo e amigos. Dona Socorrinha e o esposo pré 2012 Raimundo Alves entre outros.

Registraram as presenças também os secretários Aldesandro, João do PT, Maria Antonia e Antonio Nilson mais o diretor do hospital Jairton Brito

Registro especial – presente também Marcos do Banco do Nordeste, ‘gente do bem’.

Bom, vão nos desculpando ai se esquecemos algum nome, acontece que o objetivo da matéria é dizer que até junho de 2012 vai dar muito o que falar...

...fim, quer dizer ‘meio’ a sei lá...

Só sei que embora as músicas cantadas por Roberto Cruz tenha feito muita gente beber, os efeitos colaterais da festa parece ter sido causados pelos tremendões. Brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário