sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vereador Berg Monteiro faz pronunciamento com múltiplus-tema no plenário da Câmara

Comissões, Congresso, Iluminação...

Depois de ser feita uma explanação pelo presidente da câmara acerca de projetos atrasados devido à falta de pareceres de comissões o vereador Berg Monteiro do PP no papel de relator de finanças e orçamento comentou o dito e defendeu no seu pronunciamento a substituição definitiva de um relator da CCJ comissão de constituição e justiça, na expressão do vereador ele quer que seja outro mais atuante na condição de relator. O atual relator da CCJ é o vereador Getúlio Andrade do PSL.

No curso de sua fala Berg fez referencia a um congresso realizado na Capital Potiguar onde ele participou. O congresso de apicultores debateu importantes pontos e segundo Berg é preciso investir mais na qualidade do mel, “especialmente aqui na nossa produção” especificou. O orador concluiu pedindo uma atenção especial do poder executivo de Severiano Melo.

Berg Monteiro ponderou no final de seu pronunciamento relevantes lembranças sobre a ‘iluminação pública’, “Severiano Melo ta mais escura do que meu quarto que é forrado” comparou. Depois pediu para o executivo em fim iluminar a Cidade.

Um comentário:

  1. Faço minhas as palavras do vereador Berg quando se trata da iluminação pública. É uma vergonha ver a cidade às escuras. Por muitas vezes eu e meus amigos precisamos usar laternas para se locomover em determinadas ruas. Gostaria de saber se o prefeito ja está ciente dessa situação, e se está por qual(is) motivo(s) não toma as medidas necessárias?

    Parabéns pelo Blog, acompanho sempre.

    ResponderExcluir