sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Progressista considera a importância do trabalho externo do vereador e condena discussão no plenário sobre faltas nas sessões

Opiniões diferentes

Rubens Ferreira vereador do PP usou seu espaço maior para falar do seu posicionamento nas discussões internas. Primeiro justificou sua ausência numa das sessões dizendo ter estado numa viagem com um paciente na Cidade de Russas no Ceará, ao mesmo tempo fez boas referencias a saúde de lá.

Sempre está presente nas palavras de Rubens algo que recorde a figura do ex-prefeito Sobrinho Ferreira seu pai, dentre suas exposições Rubens repete sua disposição com frase bastante conhecida “fazer o bem sem olhar a quem”.

Ao finalizar sem rodeios foi objetivo ao dizer em alto e bom som ser contra qualquer vereador usar o plenário para discutir faltas.

De volta...
Noutro momento Rubens foi respondido por aliado que se deve sim discutir faltas no plenário, “assuntos que envolvam o interesse coletivo das pessoas são tratados em plenário e por tanto a importância e o dever do vereador está presente nas sessões. E mais este problema de faltas foi maior porque puseram faltas que não existiu em mim, ai me defendi”. Contrariou Gilson Carvalho petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário