sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Contas do prefeito Silvestre passam por votação na câmara de vereadores

Aprovação por sete votos

As contas do prefeito Silvestre Monteiro no exercício de 2005 e 2006 foram submetidas a aprovação pela Câmara Municipal, na última sexta-feira. O presidente Raimundo Candido de Lima do PSB anunciou aos pares da existência dessas contas na casa e do prazo para remetê-las de volta ao tribunal de contas e para tanto queria saber a opinião da maioria dos presentes se seria a hora de votar pela aprovação ou não das mesmas.

O líder do prefeito vereador Bruno Sugeriu a o presidente a dispensa dos trâmites legais e de vez logo votar, já que todas as peças dessas contas não estariam ao alcance próprio dos vereadores diante da capacidade de cada um e por essa razão pusesse para os vereadores votarem.

A presidência anuncia a votação simbólica e estavam oito presente dos nove, perguntando ao plenário “se manifeste o vereador que for contrario a aprovação ou permaneça como se encontra quem for a favor da aprovação” o vereador Gilson Carvalho PTB se manifestou recusando dar o voto declarando abstenção contando assim somente sete votos favoráveis. Aconteceu, de fato foram aprovadas as contas do prefeito Silvestre Monteiro PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário