sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em Severiano Melo cemitério de bois é denunciado por parlamentar

Fotos: Portal Popular

Vereador Berg Monteiro Abre debate sobre restos de animais jogados nas margens da estrada que liga a Cidade a Zona Rural


Pedindo soluções ao poder executivo acerca de um problema de atentado ao meio ambiente o vereador do PP de Severiano Melo Berg Monteiro relatou em pronunciamento da câmara de vereadores que é um caso tão sério que no seu ponto de vista só pode ta acontecendo desinteresse do gestor público em não disponibilizar um espaço adequado para ser depositado essas carcaças de animais.

Onde se encontra o problema é num local que no período de inverno ao chover as águas que escorrem pelo desnível do lugar seguem por um riacho que deságua bem nos açudes de Ipoeira, contaminação que segue num ciclo desses açudes do Município até Malhada Vermelha.

A discussão rendeu e houve participação de toda a bancada de vereadores. Para Gilson vereador do PTB a situação de Severiano Melo e regressiva, “já denunciamos o caso do saneamento básico daqui, e o prefeito disse que estávamos blefando e ele não tinha nada haver” disse completando que a justiça não dar a devida atenção às denuncias. O presidente da câmara Ver. Coitinho do PSB parabenizou Berg Monteiro pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário