sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CUIDADO PERIGO! Nas escolas da Cidade de Severiano Melo

Portal Popular"Uma imgem vale mais que mil palavras..."

Denúncias constroem catálogo (do vereador Gilson em sessão do legislativo)

Depois de o vereador Rubens repetir a denúncia ou o alerta se assim ficar melhor, com relação ao caso do prédio da escola municipal na Comunidade de Malhada Vermelha onde uma linha que sustenta a madeira e todo o teto da escola está avariada pelo tempo e mostra envergadura surge agora um ALERTA VERMELHO na escola da Zona Urbana ‘Zilda Augusta de Paiva’ o caso é que há uma fossa localizada nos fundos da cozinha e sendo ela descoberta.

Devendo ser tapada por alvenaria a fosse aparece coberta por restos de ‘lousa’ quadros chamados, que servi para o professor escrever. O mais espantoso não é só isso de acordo com a imagem acima, e sim o perigo exposto às crianças que desprotegidas brincam com acesso ao buraco sem sinalização ou grades, ou coisa do tipo que evitem acidente.

Outro ponto é a falta de higiene desde que existem aerossóis fecais pelo vento em direção a cozinha do colégio. Apesar disso parece existir uma outra fossa na escola, mesmo assim, não se sabe se ainda está ativada a que encontra-se aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário