sexta-feira, 21 de maio de 2010

Líder do governo municipal escreve em defesa do executivo e legislativo sobre o conselho tutelar

Portal Popular
Na integra publicamos o conteúdo do E-mail enviado pelo eminente vereador Bruno Melo do PSDB de Severiano Melo a o portal popular na noite de ontem. Segue abaixo:



Ao blog portal popular

Com relação à matéria intitulada de “conselho tutelar do município de Severiano melo fechara as portas nesta segunda dia 24” é verdade quando o blog diz que: “São muitos os indicativos que culpa os responsáveis pelo ocorrido neste Município”,
Isso é verdade, então não podemos dizer que a culpa é do executivo ou de quem quer que seja, o fato do poder executivo ter a maioria dos membros dos conselhos COMO DIZ A MATERIA, isso não significa dizer que o prefeito tente barra as decisões desses conselhos, pelo contrário o prefeito do município nunca interferiu nas decisões desses conselhos. A falha houve garanto que não foi culpa do executivo, por não realizar as eleições do conselho tutelar, esse assunto já foi debatido na câmara municipal e La ficou evidenciado o atraso da não regulamentação do processo eleitoral do conselho. O que mais estranha é o próprio conselho procurar resolver tal situação na reta final do processo das eleições. Aqui não quero culpar A ou B, apenas dizer que o executivo e acredito que a câmara municipal estejam preocupados com a situação e dizer que estamos a disposição para solucionar o problema.
Lembrando ainda que exista tramitando na casa um projeto de minha autoria que obriga no dias em que os conselhos irão se reunirem é obrigatório enviar com 48 de antecedência o comunicado a câmara municipal para que os vereadores possam participar embora que sem poder de decisões.

Vereador BRUNO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário