quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ex – presidente do COMDICA lamenta por Severiano Melo não ser uma sociedade civil organizada.

Imagem: Pessoal (cedida)
Declarações de Hocilene sobre caso COMDICA x CONSELHO TUTELAR

“Tive meu mandato terminado no mês de novembro do ano passado. Porém, um mês depois, visto que eu deveria enviar ofícios as entidades que devem designar um membro para formar novamente o conselho do COMDICA, então, o fiz assim. E aconteceu que não houve as respostas para sabermos de fato quem seriam os membros indicados por suas entidades.” Declarou.

Mais adiante Hocilene inteirou sua justificativa afirmando: “Quando fiz a emissão dos ofícios foi na companhia de Mônica. Só que vimos na prática a desistência das ONGs em não responder nossos ofícios.”

Segue... “Foi quando já sem tempo, conseguimos membros para preencherem as vagas que seriam da ACCL – associação comunitária caridade e luz e a ASVP – associação São Vicente de Paulo. Sendo em fim para duas associações uma de CULTURA e a outra de ESPORTE, provavelmente ambas sem a devida documentação como ONG.”

Hocilene disse ainda: “sobre minha saída do COMDICA seu pela intenção que eu tinha em disputar a eleição do CONSELHO TUTELAR. Como desisti, infelizmente já não podia mais fazer parte do novo COMDICA”.

Ao finalizar Hocilene não entende que deva ser atribuída alguma culpa ao poder executivo. Mais acrescenta: “Severiano Melo não é uma sociedade civil organizada!” Pontuou. Ao se referir a população quando quase sempre não se interessa por nada no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário