quinta-feira, 29 de abril de 2010

PREFEITO PROPÕE NOVO ACORDO COM PROFESSORES

O prefeito Municipal Silvestre Monteiro, após enviar oficio ao Sindicato dos Servidores confirmando que iria cumprir o acordo feito diante da Promotora de Justiça com os professores, volta atrás e convida a comissão para apresentar nova proposta.

O acordo realizado era de uma folha total de R$140.000,00, e agora quase trinta dias depois, e com um prazo curto para aprovação na Câmara, todos os cálculos são refeitos e o que ficou acertado foi descumprindo. A noticia foi repassada hoje pelo secretario de administração, a alguns membros da comissão de professores e que seria o possível de ser feito pelo Executivo, para poder cumprir com o décimo terceiro salário.

A comissão aguarda notificação oficial por parte do executivo para discutir a nova proposta, mas o que prevalece na maioria dos professores é que seja cumprido o acordo. Vamos aguardar para ver o posicionamento oficial do prefeito.

Enquanto toda a categoria de profissionais do magistério aguardava o envio do acordo em forma de projeto de lei para a Câmara, agora esperam a quebra de acordo e de palavra, inclusive documentada no ministério publico e em oficio ao sindicato. Como diz o dito popular, alguém roel a corda. você pode dizer quem?
fonte: fmbomlugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário