quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apodi sedia terceira Feira de Negócios do Médio Oeste

Evento começa hoje 29 de abril e vai até o dia 01 de maio com programação voltada para rodadas de negócio.

A tradicional Feira de Negócios do Médio Oeste esse ano se instala em Apodi de 29 de Abril a 1º de Maio com programação voltada para exposição de produtos e serviços do empresariado potiguar. Faltando 15 dias para o inicio do evento, todos os estandes já estão vendidos, prova de que a Feira será uma das maiores da região.

Esse ano, a III Feira de Negócios do Médio Oeste tem expectativa de recorde de público, com mais de 30 mil pessoas. Segundo dados da comissão organizadora composta por membros da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), prefeitura municipal de Apodi e Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL), a feira irá incrementar a economia da região, da indústria ao artesanato.

O evento será realizado em três dias com abertura todos os dias as 17h e finalização as 22 horas. As apresentações culturais e shows começam logo após o encerramento da Feira. No primeiro dia, a Feira abre os shows com a Banda Ferro na Boneca e o Forro na Pisada. Nos outros dias as bandas Forrozão Arretado e Forró Ferruado garantem a animação do público, incluindo show com Vila Acústica e Metais Urbano

No sábado, a Feira de Negócios abre espaço para Ação de Cidadania, com oferta de serviços gratuitos como expedição de documentos e ações na área da saúde, além das orientações de saúde bucal, prevenção da saúde da mulher e controle da hipertensão e diabetes, que acontecem no Salão Paroquial no centro da cidade.

Para esta edição, estão programadas também cursos de capacitação no setor de agronegócios, palco cultural e ações de cidadania que acontecerão no sábado (1), das 8 às 16h, e têm por objetivo oferecer serviços que garantam melhorias no dia-a-dia dos moradores dos municípios que integram a região.

Em parceria com o sistema Fiern e a Prefeitura Municipal de Apodi, serão oferecidas gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.

A III Feira de Negócios do Médio Oeste será uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sedec em parceria com a CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Apodi, SEBRAE, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio.
FONTE:http://www.espbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário