domingo, 31 de janeiro de 2010

CANDIDATO A SENADOR FAZ VISITA A SEVERIANO MELO

Fotos: Apodibaixo do PanoJacinto, Gilson, Sávio Hackradt e Genivan Varela

Bate papo CAMARADA.

Sávio Hackradt, Flaviano e Jacinto

(na hora da chegada na loja, ele conheceu a Professora Girlene)



Neste domingo a turma do PC do B andou por Severiano Melo ao lado do pré-candidato do partido.

Juntos dos representantes da sigla em Severiano Melo, José Augusto e Libério Maia vieram os camaradas da Cidade de Apodi, entre eles o professor Flaviano, Dr. Pulo Vianna, Pedro Junior – PTB, os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete PC do B, Célia Fernandes mais vários acompanhantes.

A visita tinha a finalidade de apresentar o marqueteiro e jornalista Sávio Hackradt candidato a Senador pelo Rio Grande do Norte na coligação do PC do B, que poderá integrar junto ao PDT do ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo.

Sávio se mostra entusiasmado com o pleito vindouro e diz “adoro desafio, e desafio grande, coisa boba não me atrai.”.

Quando se referiu a os adversários que irá enfrentar ele categoricamente explicou como há espaço e meios para ganhar a campanha e ser um dos senadores do RN. “Eu sei que vou enfrentar três nomes difíceis, porém, eu acredito que o nosso estado ainda vai mudar e pose ser já, por exemplo, estudando a política potiguar desde 1974 vi um crescimento alarmante de eleitores que votaram em branco e anularam seu voto, na última eleição esse número chegou a ser muito maior do os votos do senador eleito. Isso por tanto tem justificativa, o povo não agüenta mais essa mesmice, e quer uma mudança!” ponderou o pré-candidato ao senado Sávio Hackradt do PC do B.

A primeira parada em Severiano Melo foi na loja do Jacinto Carvalho que recepcionou os camaradas do PC do B com os vereadores Mauricio José do PMN e Gilson Carvalho do PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário