sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Câmara Municipal de Mossoró promove hoje sessão solene para o Dia do Evangélico

A Câmara Municipal de Mossoró realizará sessão solene comemorativa ao Dia Municipal do Evangélico hoje, às 16h, no templo-sede da Assembleia de Deus (Avenida Leste-Oeste). Na oportunidade, o Poder Legislativo municipal homenageará evangélicos, de vários segmentos, que contribuem para desenvolvimento socioeconômico de Mossoró.

A Câmara entregará medalhas de Mérito e de Reconhecimento, diploma de Honra ao Mérito e títulos de Cidadania Mossoroense a 15 personalidades evangélicas. A sessão solene é idealizada pelo vereador Daniel Gomes (PMDB), autor da lei que instituiu, no ano de 2003, 16 de outubro como Dia Municipal do Evangélico

.Os homenageados são: Débora Lopes de Oliveira (Mérito Educacional); Gersony Gomes (Mérito em Comunicação); Conceição Fernandes (Mérito da Saúde); Arnon Dutra Dantas Targino Sobrinho (Mérito Esportivo); Antônio Tadeu Rodrigues de Lima (Medalha de Reconhecimento); Michele Fonseca da Silva (Mérito Jornalístico).Também Abba Eban de Santana Simão (Mérito Evangélico); Assis Monteiro Maia Neto (Mérito Esportivo); Maria Alcione Nolasco da Silva (Mérito Maria Sílvia de Vasconcelos); Francisco Ivo da Silva (Medalha de Reconhecimento); Wilma Maria de Carvalho Marques Paiva (Medalha do Mérito Feminino da Câmara).

Os homenageados com títulos de Cidadania Mossoroense são: Ivan Tavares da Silva; Giovanni Moreira Guimarães, Marcus José Limeira e Diocleciano Ferreira de Souza. Todas as homenagens são de autoria do vereador Daniel Gomes (PMDB), com a justificativa de reconhecer a contribuição dos homenageados com Mossoró.

"É o reconhecimento formal da Câmara Municipal de Mossoró à dedicação dessas pessoas a Mossoró e ao seu povo, fazendo justiça ao trabalho de todos em prol do município nas áreas de Saúde, Educação, Comunicação, Esporte, entre outras", justifica Daniel Gomes, representante do segmento evangélico no Legislativo mossoroense.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário