segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vereador Progressista Lembrou Lei de sua Autoria

Ver. Berg Monteiro - PP


Na câmara de vereadores de Severiano Melo sexta-feira passada o parlamentar Berg Monteiro – PP fez pronunciamento acerca da novidade do congresso nacional ter aprovado e o vice-presidente José Alencar ter sancionado lei que obriga todas as escolas do Brasil a executarem o Hino Nacional pelo menos uma vez por semana.

Acontece que em Severiano Melo isso não é bem uma novidade, já que Berg Monteiro propôs lei igualzinha a tal, também foi aprovada mas...

...Até hoje não foi executada.

“Quando estive vereador nessa casa no ano de 2007 fui autor deste projeto, exatamente porque foi uma forma simples que encontrei para ver a educação do meu município ir à direção dos bons costumes”. Argumentou Berg.

Ver. Gilson carvalho - PTB

O vereador Gilson Carvalho – PTB aparteou o colega de bancada acrescentando seus sentimentos “pra mim é uma satisfação enorme ser seu parceiro, principalmente no primeiro momento, fui muito feliz quando vi a aprovação do seu projeto, porém, hoje o sentimento é de decepção porque não existe respeito com a câmara e nem mesmo com a educação municipal” disse Gilson. “Não respeitam a lei de sua autoria porque talvez não tenham feito o dever de casa, ou melhor, da prefeitura”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário