quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Funcionário do Estado (Filho de Sev. Melo) Teve Destaque Pelo Esforço Social

Foto: Arquivo
Aconteceu no mês passado quando foi publicado em edição especial da revista Pingo D’água, no quadro “eles fazem a diferença”, uma revista de divulgação a relações da CAERN.

Confira o texto:

O bom exemplo vem da cidade de Itaú, distante 361 quilômetros de Natal. O coordenador do escritório da Caern em Itaú e Tabuleiro Grande, Francisco Nilton de Carvalho, 39 anos, com 18 anos de companhia, em parceria com a prefeitura de Itaú, vem desenvolvendo um importante trabalho de conscientização ambiental que engrandece o nome da Caern. Para realizar o evento “Itaú na Coleta Seletiva: Nem Todo Lixo é Lixo”, Nilton buscou parcerias, mobilizou moradores, conversou com representantes da iniciativa privada.
Os baldes de cloro se transformarão em coletores de lixo reciclável. O trabalho envolverá os sete colégios da cidade que participarão de uma gincana atingindo um público de 1.600 alunos. O funcionário, além de trabalhar pela causa do meio ambiente com responsabilidade, projeta o nome da Caern como empresa engajada em ações de Responsabilidade Social e Ambiental.



Nota do Blog:
Simplesmente o Portal Popular expõe o desejo de ver algo similar na circunferência do município de Severiano Melo por sentir amor a o bom lugar.

Ai por tanto merecido o lugar na pagina dos que fazem a diferença. As populações do mundo inteiro sim, merecem alguém com tamanha disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário