quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Campanha RN-45 Realizada Por Rogério Marinho Fará Grande Evento Dia 26

fotos: Portalpopular
Em Pau dos Ferros

Vereadores juntos com Rogério e João


Em seu twitter o deputado Rogério Marinho PSDB vem anunciando este que será o maior dos eventos realizados por sua equipe. O RN-45 já é consolidado num ciclo de mais de catorze (14) seminários, nestas ocasiões o parlamentar tucano-potiguar conta com ilustres presenças políticas do nosso estado.

E o maior e esperado RN-45 agendado para dia 26 de setembro próximo, já está confirmado as presenças das celebridades nacionais do PSDB, o governador de Minas Gerais Aécio Neves e o de São Paulo José Serra.

O evento terá como pauta a EDUCAÇÂO & RN-45. “Dia 26 teremos a presença de Aécio e Serra num grande evento em Natal também a partir das 09 horas Na sede do America: educação e RN45”. Falado por Rogério no seu Twitter.

Diante das presenças... As falas, as profecias, em fim as revelações.

No RN-45 nº.13 realizado em Pau dos Ferros ficou bem claro tanto no âmbito das coligações estaduais e federais pelo DEM e PSDB quanto pela firmeza sobre o nome da Senadora Rosalba como candidata ao governo do RN.

No mesmo dia os vereadores Paulo Telécio, Chico de Marinete e Evangelista de Apodi e Gilson de Severiano Melo tiveram ao lado do dep. Rogério em companhia do suplente de Garibaldi, João Faustino que perguntado pelo vereador Gilson sobre disputar alguma vaga no próximo ano, João Faustino foi enfático “não, hoje sou suplente de Garibaldi e se ele não ficar com a gente, certamente serei suplente de José Agripino, é o nosso projeto”. Justificou o presidente de honra João Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário