sábado, 26 de setembro de 2009

Floresta se reuniu para discutir litígio

FOTOS: Portalpoular/Sales Regis
Comunidade da floresta

Mesa formada pelos vereadores de Severiano Melo e o prefeito

Na tarde de hoje, sexta 25, se reuniram na comunidade de Floresta, distante 18 km da sede do Município de Severiano Melo, O Prefeito Municipal Silvestre Monteiro, os Vereadores João do PT, Derimar Barra, Berg Monteiro, Gilson Carvalho, Coitinho e Maurício José, além do Secretário de Comunicação e eventos Hanne Bruno, o Ex Vereador Elano Ferreira e a população de diversas comunidades circunvizinhas, para discutir a problemática do litígio daquela região.

De acordo com a lei estadual que criou o município de Severiano Melo, a região limítrofe exclui diversas comunidades que desde então são assistidas pela Prefeitura de Severiano Melo. Comunidades como: Floresta, Bela Fonte, Baixa dos Cabras, Sitio São Bento, Sitio Boa Sorte, Sitio Novo Oriente, Sitio do Padre, Nova Descoberta, Rudaque, Baixa Vermelha, Cuvíco, Pedrinhas, além de outras estão nesta área litigiosa.

De acordo com o Vereador da comunidade, Raimundo Candido de Lima, a população não quer transferir suas atividades e nem serem assistidas por Apodi, uma vez que a mais de 40 anos que se sentem abandonados pelas administrações daquele município.
Toda a classe política, independente de corrente partidária, se mostrou disposta a lutar por aquela população.
Avante na luta!



Fonte: Blog João do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário