terça-feira, 11 de agosto de 2009

SEMANA DO ESTUDANTE 2009

imagem: net


QUEM REALIZA?

A pastoral da Juventude Estudantil (PJE), em comunhão com a Pastoral da Juventude Rural (PJR), a Pastoral da Juventude do Meio Ambiente Popular (PJMP) e a Pastoral da Juventude (PJ), tem a alegria de apresentar mais uma vez, desde 2003, a semana do estudante.

A semana do estudante ocorre sempre na semana do dia 11 de agosto, que é considerado historicamente o dia do estudante. Desde 2003 as pastorais da juventude do Brasil organizam atividade a ser realizada, em âmbito nacional.

E hoje apartir das 19:00h no CCI , estará acontecendo a abertura da semana do estudante, com uma boa música e animação e várias outras atividades, vem participar você também.

Este ano trás como tema: JUVENTUDE E VIOLÊNCIA, o desafio e fazer as pessoas denunciar a violência contra a juventude e anunciar uma alternativa inspirada na Boa Nova trazida ao mundo por JESUS CRISTO.

O lema é: JUVENTUDE EM MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA, o protagonismo juvenil é um princípio permanente para nós, e mais do que nunca, precisa ser reforçado como condição indispensável á construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário