segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ASSOCIAÇÃO DE ITAÚ/RN PROMOVE GRANDE EVENTO PELO MEIO AMBIENTE


Numa ação pela reeducação de todos com o lixo, a associação ASCALI – Associação dos Catadores de Lixo, por seus enfrentantes, Francisco Marcio de Melo – Diretor do Centro Municipal de Ensino Rural e Francisco Nilton de Carvalho – Chefe do Escritório da CAERN de Itaú/RN buscaram juntar forças a parti do município de Itaú, contando com a força administrativa, prefeitura, secretarias, câmara de vereadores, escolas em geral e toda a sociedade Itauense.

AGENDA:

A parti do dia 17/agosto segunda-feira até 21/agosto, as 10:00h da manhã no CLUB ACRI em Itaú. Dara inicio a implantação do projeto: “Itaú na Coleta Seletiva, Nem Todo Lixo é Lixo”. Onde também haverá a fundação da ASCALI.

Dentre muitas metas no projeto umas das é a aquisição de coletores de lixo para toda a cidade, sede para armazenagem e separação do lixo e tantos outros... E principalmente a reeducação dos habitantes do local.

PARCERIAS:

Alem de todo o apoio da cidade...

Também esta certa a colaboração de empresas privadas e estatais, o que irá resultar em futuras parcerias.

A CAERN disponibilizou ainda para a realização do evento a participação do grupo SOM DAS ÁGUAS.

Como participação de exemplo para as empresas privadas terá a participação da primeira empresa cem por cento ecologicamente correta que é a RECOREL de Pau dos Ferros/RN.

Está confirmada a participação da secretaria de meio ambiente da capital do estado como outros órgãos competentes a causa.

Vale a pena, Ainda dar tempo, Faça alguma coisa pelo seu planeta ou por você mesmo!

Esta iniciativa merece toda atenção especial possível de nós usuários deste eco-sistema, que sigam em frente... Nossos Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário