quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Promotoria de Justiça Fará Audiência Pública em Severiano Melo


Nesta segunda-feira (24) a Dra. Danielle de Carvalho Fernandes Promotora de Justiça da comarca de Apodi Fará audiência publica as 15:00h no CCI em Severiano Melo, a pauta da audiência é voltada para os seguintes temas: vendas de bebidas alcoólicas para menores de 18 (dezoito) anos, operações integradas visando proteger crianças e adolescentes em situação de risco e implementação da ficha de notificação/investigação individual de violência doméstica, sexual e ou outras violências.

A audiência é de uma parceria da promotoria de justiça de Apodi com o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Severiano Melo, que convidam toda a sociedade Severianense para participar, inclusive não só os jovens mais todos em geral. Onde servirá para debater assuntos pertinentes a causa dos jovens também servirá para debaterem até mesmo relativos à sociedade que tem ainda o papel de responsabilidade na conduta juvenil.

O Conselho Tutelar através de seus representantes, Francisco, Silvia, Sérgio, Ismar e Gean reforçam o convite de forma a servir a sociedade um modelo mais útil e coletivo na prestação de serviços, como a própria parceria com o ministério público que vem esclarecer com os temas atinentes, e principalmente a parceria com a população que irá ajudar a construir e manter a nossa vida bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário