segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Casos de Câncer São Cada Vez Mais Freqüentes em Severiano Melo

Imagem divulgação


São vários os tipos e o numero de pessoas com câncer em nosso município. É preciso fazer um alerta a população, para que esta realize com mais freqüência exames de saúde. As mulheres devem se prevenir mais, principalmente no tocante a útero e mama, quanto aos homens os problemas na próstata é o que mais ocorre.

É preciso quebrar as barreiras do preconceito e fazer uma campanha seria de conscientização da população e de adverti-la sobre os cuidados com a saúde. Precisamos de uma ação preventiva e urgente para o nosso povo. A FM BOM LUGAR, estará nesta próxima semana divulgando e orientando através de seus programas a população para que esta passe a se preocupar mais com a sua saúde.

Também são freqüentes os casos de câncer de pele e as pessoas devem se proteger do sol para evitá-lo e qualquer mancha no corpo procure um medico e busque tratamento. Iremos procurar as instituições religiosas, associações e toda a sociedade civil organizada, bem como a secretaria municipal de saúde para iniciar uma campanha preventiva em prol da população.

Fonte Blog FM Bom Lugar


O Portal Popular é parceiro das lutas que pode beneficiar a humanidade sem distinção alguma, e aplica uma injeção de força nesta luta, pois todos nós somos responsáveis por uma vida mais saudável e melhor, não devemos esperar só por quem vem, devemos também ir, ir e passar a limpo a nossa saúde. Não guarde doença, isso é uma conta que aumenta muito e chega uma hora que não temos como pagar, ou melhor, pagamos com a vida.

Em Frente Pela Causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário