segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Presidente da Câmara é atendido Após Dez Dias


Durante os dez dias que a comunidade de Floresta passou sede pelo que ocorreu, o ato onde o prefeito mandou a COSERN retirar os medidores de energia que ligava os poços abastecedores com água potável aquelas pessoas, o vereador Raimundo Candido de Lima – PSB fez alguns pedidos para que a prefeitura voltasse atrás e mandasse religar a energia destes poços...

Nesta sexta-feira 14, em plena sessão ordinária o presidente da câmara foi atender ao telefone onde recebera a informação do irmão do prefeito dizendo que a equipe da COSERN já estava no município para atender ao pedido do vereador, e religar a energia.

Em seguida isso foi anunciado pelo próprio Coitinho em sua cadeira de presidente, o que naturalmente o deixou com uma aparência de felicidade. No instante da noticia houve alguns pedidos “pela ordem”, o vereador Berg – PP se dirigiu tanto ao vereador Coitinho quanto ao vereador Nildo Moura, ambos da situação, “eu acho que a pior coisa que existe entre os seres humanos é a traição, por isso eu acho, o que o prefeito fez e faz com vocês é um atentado a reputação dos mandatos, e assim ele não merece ter vossas excelências como aliados”, comentou Berg. Mais colocações surgiu também nas palavras do petebista Gilson Carvalho “pelo menos isso, já que não irá apagar a barbaridade que o prefeito fez com as pessoas que passaram sede, diante disso fica aliviado o colega Coitinho, e eu sou testemunha de sua luta nesta causa, pelo menos isso”. Destacou o líder do PTB.


NOTA DO BLOG:
Em meio a muitas duvidas, inclusive como foi colocado pela imprensa local, “sem saber de quem é a culpa” cabe a todos os que conseguem somar dois mais dois, e entender: ora o senhor Coitinho vereador completando ai trinta três anos de carreira política, e tem dado sinais de independência, e que provavelmente apoiará um deputado que não seja do prefeito... Ai por tanto acontece os atentados... Quem paga? Quem vota e quem não vota! O povo (que não tem culpa). Embora seja o que da na vista, e sem querer influenciar ninguém afirmamos o resultado mais correto na matemática, é que Coitinho está mais certo do que nunca é a chance que ele e seu povo terão se ele escolher trabalhar com um deputado próprio que irá saber quem é o Vereador Coitinho de Severiano Melo/RN.
Conclusão é que a culpa naturalmente é do executivo!

Outro ponto, agora sim uma pergunta, por quê? O que terá haver a religação, justo na hora em que um outro prefeito mandou uma equipe de sua confiança até a comunidade de Floresta para assumir a despesa e em fim mandar religar a energia dos poços? A final teria alguma coisa haver? É preferível acreditar que foi o pedido do parlamentar presidente. Ou...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário