sábado, 1 de agosto de 2009

Legislativo se Despediu do Ex-Vereador Teta Melo

Foto: Portal Popular / Ana Clarisse Imagem de dentro da Igreja


Na igreja católica onde foi celebrada a missa de corpo presente, logo após, vereadores se fizeram presente, frente a o corpo, com as bandeiras do município e da pátria, e num instante de emoção anunciaram as palavras de moção pela perca que teve Severiano Melo assim como a própria família de Francisco de Holanda Melo.

Os cinco vereadores ali, Mauricio, Derimar, Gilson, Berg e Bruno (neto do falecido) deixaram o entendimento de que Severiano Melo passa a página com uma história de heranças importantes, a de um exemplo que foi para nós tanto de vida como na política tendo feito parte do poder legislativo inaugural na década de 63. Pelo seu ensinamento, hoje há seu descendente o Vereador Bruno Melo continuando uma luta que tem a idade deste lugar.

Ao final, nas palavras do ver. Gilson, o agradecimento e o pesar em nome de todos que fazem o poder legislativo de Severiano Melo. E encerrou-se com fortes aplausos oferecidos em memória de Teta Melo.

Ao sair da igreja o caixão foi levado também pelos Edis que ao chegar ao cemitério tornou a ser levado pelos mesmos.

Um comentário:

  1. amigo existe na hora da dificuldade,e foi nessa dificuldade que gilson em especial,derimarm,berg,meu amigo mauricio,rubens demonstrarao que politica anda longe de inteferir nessa nossa amizade,agradeço em nome da minha familia pela homenagem que esses 5 vereadores prestarao por conta propia ao meu avó.a minha familia nao sabe como agradecer pewlo apoio e atençao que vcs nos derao,agradeço tambem a atitude do vereador elano,e a todos os vereadores amigos de apodi que vierao me dar apoio a mum e a minha familia.gilson isso prova que amizade e consideraçao que voces tiverao pelo meu avó.muito obrigado grande abraço do seu amigo bruno melo

    ResponderExcluir