sábado, 1 de agosto de 2009

Apodi deu o Primeiro Sinal de quem ta Decidido para deputado estadual

Fotos: BlogVer. Chico de Marinete (sentado) & o ver. Genivan Varela

Imagem dos que dizem: SIM APODI!


Os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete empolgaram os presentes quando declararam que os dois estavam apoiando o projeto para eleger um filho do Apodi na eleição para deputado estadual na reunião ocorrida na Câmara de Vereadores nessa quinta-feira.

"Se em Apodi nunca houve dois vereadores apoiando a candidatura de um filho do Apodi, podem ter certeza de que eu e Chico de Marinete estamos nessa luta." - disse o vereador Genivan. "Como vereadores de mandato, já recebemos várias propostas de candidatos a deputado no estado para que fôssemos apoiar o seu projeto, mas entendemos que Apodi precisa ter um representante na Assembléia, e o candidato conta com o nosso apoio." - declarou Chico de Marinete.

Nota do blog: O apoio dos dois vereadores, embora aparente ser um apoio natural, passa a ser histórico, já que não se conhece outra situação em que um candidato de nossa terra tenha obtido o apoio de dois vereadores. O normal é que os vereadores, na tentativa de manter o mandato, façam acordos políticos com deputados mais viáveis e com um poder de barganha ou aquisitivo que possa ajudá-los em eleições futuras.

Chico de Marinete e Genivan Varela abrem mão de benefícios pessoais em troca de um projeto que poderá vir a beneficiar toda a cidade. A questão era: Levante as mãos aqueles que concordam que Apodi e região deve lançar um candidato nessas eleições para deputado estadual.
Fonte: ApodiBaixo doPano

Nenhum comentário:

Postar um comentário