quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vereadores de Apodi Ainda Apreciando LDO 2010

Foto: Vereadores em AçãoImagem da Reunião dos Edis Apodienses
APODI/RN

Os Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela, Chico de Marinete, Paulo Telecio e João Evangelista, reuniram-se com o Assessor Parlamentar da Câmara, Elano Ferreira, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias e apresentarem as emendas ao referido projeto.

Ao todo serão 30 (trinta) emendas que irão beneficiar o povo apodiense. Dentre elas, a drenagem da baixa do CAIC, construção de complexos poliesportivos nas zonas rurais e nos bairros da cidade; apoio financeiro aos estudantes carentes em todos os níveis de educação e atenção especial a Educação de Jovens e Adultos, com capacitação também dos servidores públicos.

São ações que irão garantir atendimento à população, nas áreas de educação, saúde e cultura a todas as gerações de apodienses. Também consta nas emendas ações de investimentos para os idosos, crianças e adolescentes.

"É uma trabalho gratificante debater e dar sugestões de melhorias ao projeto da LDO.” disse João Evangelista.

Mais informações sobre a LDO e as emendas sugeridas à mesma, os interessados podem acessar o blog ou ir diretamente à Câmara Municipal e contactar a Assessoria da mesma e principalmente com os Vereadores.

FONTE: http://vereadoresemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário