terça-feira, 28 de julho de 2009

Iberê fala como candidato. Eu Acredito!

Foto: O Vale do Apodi / Marcio MoraisIberê Ferreira e Gilson Carvalho
Na oportunidade de falar para varias lideranças do alto e médio oeste Potiguar o vice-governador foi preciso nas palavras proferidas no papel de pré-candidato.

Sempre repetindo: Eu Acredito, Iberê disse que o seu plano de governo seria feito daquela forma nos encontros com os prefeitos e as lideranças.

Com entusiasmo disse “não vou elaborar plano de governo sozinho porque eu acredito num governo auto-sustentável e não da forma governando só do gabinete, eu acredito no progresso onde um jovem do interior do estado tem a mesma oportunidade que o da capital, eu acredito num governo que possa andar pelos municípios por pequeno que seja, ver de perto as necessidades que podem ser atendidas pelo estado.” Disse.

Mais: “eu só não acredito na política que divide, porque na política só tem resultados a soma, e nós vamos somar com os municípios junto dos deputados João Maia e Robinson Faria.” Contando com o apoio dos concorrentes do futuro pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário