sábado, 18 de abril de 2009

Requerimento do Presidente da Câmara Foi Respondido em “Tempo Recorde”

foto: Portal Popularmesa diretora

SESSÃO 17 DE ABRIL

Foi lido em plenário despacho da secretaria de administração dando resposta a requerimentos apresentados pelo vereador presidente da câmara Raimundo Candido de Lima “Coitinho” – PSB solicitando da prefeitura investimentos nas estradas que ligam o sitio Floresta a sede do município.

No documento do vereador ele pede o piçarramento para parte do percurso citado, e em outro pedido ele requer a construção de uma ponte no principal riacho de Floresta.

Segundo as respostas ao vereador a administração fará levantamentos e promete de imediato que atenderá o primeiro pedido do piçarramento. E sobre a construção da ponte a resposta foi que o prefeito já está tratando o assunto com a governadora do estado e certamente a ponte ainda sai este ano.

A segunda resposta sobre a ponte foi referencia de discussão, o vereador Gilson – PTB repudiou a forma irônica segundo ele, de responder dizendo que este ano pode ser feita a ponte;

“Ora se todos sabem que trata se de um investimento alto que leva pelo menos dois anos devido à burocracia mesmo quando se tem interesse de fazer, imagine se tratando apenas de um requerimento...” disse ainda “isto é um ironia contra esta casa, que o prefeito respeite mais inclusive um requerimento do presidente da câmara”.

6 comentários:

  1. caro gilson cuidado nessa sua oposiçao nem mesmo seus companheiro de partido tao te suportando.so criticar isso nao leva a nada.ou sua raiva e pq nao ta na mamadinha .meu fi q mamamamamama qer nao desista um dia vc mama.ou faça como antes traia o grupo e va votar nos candidatos do prefeito em 2010 repetidindo oq vc fez em 2006.alias vc nunk disse pq votou em sandra e vilma ,como vc gosta de dizer sera q isso nao e ser LEVIANO mesmo sem saber o q significa como vc diz auto lar auto lar,ou sera q auto lar e oq vc qer,ja q mora em 2 anadar vc qer um lar mais alto as custa da pmsm.qer um xeqe azul da pm e biximmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. o pro da emater vc e aqele papagaio rubens devia toma de conta da emater ja q xavier e o responsavel pela emater daqui de sev melo e pedi q ele saia da ciidade e olhe q ele votou no 33 e no 11 do papagaio do bico fino

    ResponderExcluir
  3. Amigo! Faça as correções ortográficas devidas, têm muita falta de concordância. Pra querer ser tão esperto, tão falante, você deveria estudar mais e mais. Parece até que só fez as séries iniciais do 1º Grau.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quem devia aprender a escrever era quem postou os comentários iniciais porque esse sim não sabe as regras de concordancia nem de acentuação,provavelmente esse cidadão depende ou dependeu do reles ensino que a administração Silvestre Monteiro oferta a cidade.

    ResponderExcluir