sábado, 18 de abril de 2009

Obra Desconhecida Pelo Legislativo

fotos: Portal PopularGilson Carvalho PTB

Imagem do requerimento do vereador do PTB


A obra que se diz ser da EMATER em Severiano Melo – RN anda causando muita polêmica

Ato que seria normal não fosse o fato de está sendo feita nas dependências da quadra de esportes “Francinildo Gomes de Oliveira” se tornou estranho, obvio, já que nem a câmara teria sido informada.

Até porque é de costume do atual prefeito de Severiano Melo não dar satisfações ao poder legislativo, e o caso agora se tornou noticia constante.

O vereador Rubens – PP deu inicio e Gilson – PTB continuou neste tema a quinze dias na câmara. E a noticia chegou ate o conhecimento dos funcionários do escritório regional da EMATER em Mossoró que enviou nesta quarta 15/04 um dos técnicos a Severiano Melo que esteve conversando com o vereador Gilson, pois afirmou a o edil que não havia conhecimento desta obra por nenhum funcionário nem mesmo Roberval o chefe da EMATER na região.

Ou seja, pelas normas teria sim que a prefeitura doar um terreno para o Governo do Estado fazer a construção, porém passando pelo conhecimento do Roberval por exemplo. O que não aconteceu, se a própria câmara municipal não recebeu nada.

Nesta sexta 17 o vereador Gilson Carvalho apresentou na câmara requerimento solicitando do prefeito informações gerais sobre a construção, inclusive documentos que permita o prefeito destruir o patrimônio público que é a “quadra de esportes”, dentre outros documentos legais a obra.


Resta aguardar respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário