sábado, 18 de abril de 2009

Acidente congestionou a BR 405

Fotos: Rodrigoinstantes depois, chegou viatura da PM

imagem lateral

imagem frontal, mostra ônibus
encostado na proteção da ponte



Últimas Informações

Ontem 17 de abril de 2009, por volta das 18h50min, na BR 405 nas proximidades da cidade de São Francisco do Oeste, uma carreta ao tentar ultrapassar um ônibus escolar, cujo pertence à cidade de Severiano Melo, perdeu o controle ao fazer uma ultrapassagem num local inadequado, ou seja, numa ponte, onde a pista fica mais estreita, acontecendo então o acidente.

Os passageiros tiveram ferimentos leves, “GRAÇAS A DEUS”, mas descrevem o acidente com as vozes tremulas a agonia que passaram por alguns minutos ou horas. Eles também contam que tiveram que sair pela porta se equilibrando com as mãos agarradas nas janelas e passos lentos pela parede (meio fio) da ponte.

Sabe-se também que envolveu um carro pequeno, passando segundos antes da ponte e desceu um pouco da pista para não bater de frente com a carreta, mas, ainda a carreta chegou a bater no carro.

As ultimas noticias que chegaram agora a pouco pela manhã é que o ônibus e a carreta ainda se contra no mesmo local do acidente, gerando então engarrafamento na rodovia.


E com a graça de Deus todos estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário