sábado, 4 de abril de 2009

Gilson Carvalho critica obra da EMATER

foto: Portal PopularVer. Gilson Carvalho PTB


O vereador petebista deu inicio junto do colega Rubens numa discussão polêmica referente à antiga quadra de esporte do lado da prefeitura que acaba de ser definitivamente derrubada para dar lugar à construção de um laboratório técnico da EMATER órgão estadual.

A critica se deu pelo caos no esporte de Severiano Melo, no final do ano passado o vereador apresentou emenda ao orçamento do município remanejando R$79.000,00 para a reforma da quadra de esportes no centro da cidade, a emenda foi rejeitada pelos vereadores ligados a Silvestre Monteiro. O que era um sonho ver o pleno funcionamento dela. Disse.

Agora o prefeito Silvestre acaba de vez com o sonho dos desportistas, a quadra que deveria ser reformada, já está sendo construído o órgão estadual no lugar dela. A critica do parlamentar se estende ao atendimento debilitado na EMATER de Severiano Melo quando, por exemplo, alguns cidadãos são desapontados ao pedir uma DAP declaração de aptidão, e são negados sem justificativas. “Ora tira-se um patrimônio do povo, e dar-se vez (lugar) a um sistema inútil, sem nenhuma recompensa do tipo outra quadra...” “Claro, se nem mesmo há manutenção no único ginásio de esportes, com varias luzes queimadas...”. Gilson Carvalho garante: vamos levar adiante essa discussão.

Até quando vamos assistir estes clássicos absurdos, Meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário